Sobre Ana

Meu primeiro trabalho foi um evento, eu tinha 17 anos. Congresso do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro. Evento de grande porte, no Rio Centro e eu adorei! Amei a correria, o agito, amei ver a hora passar voando!

Mas, era freela e eu não consegui conciliar os estudos e a carreira. A partir daí muitos outros eventos, em hotéis, festas, MAM, etc.

Depois, vieram as amigas casando. E, eu fui madrinha, comecei fazendo check lists, e de repente eu me apaixonando por organizar os chás de panela, me identifiquei e reconheci minhas habilidades nesse contexto.

No entanto, era só uma ajudinha vez ou outra – tudo pelas amigas, pela amizade e os casamentos, é claro. Continuei estudando e construindo minha carreira executiva em outro universo. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Empresarial e experiência em gestão de pessoas (e como isso envolve comportamentos, sonhos, vontades, metas!).

Agora, após mais de dez anos no universo dos eventos, posso dizer que já somei muita experiência. Aprimorando meu trabalho com cases de casais felizes desde 2008, me especializei com cursos de Organização de Eventos e Cerimonial por Andrea Saladini (um dos nomes mais sólidos no mercado).

Então em 2014, com o incentivo das pessoas ao meu redor, resolvi encarar com profissionalismo aquilo que eu já fazia há tempos como hobby, por paixão!

Essa sou eu:
Apaixonada por pessoas.
Apaixonada por check lists.
Apaixonada por histórias de amor.
Apaixonada pela vida.
Apaixonada por pessoas com histórias de amor que fazem a vida ser apaixonante!